Um passeio com aquela pessoa que nos acolhe em qualquer momento das nossas vidas, a pessoa a quem segredamos os nossos medos e angústias. Pessoa que não se cansa de nos ver sorrir, pessoa que sofre por nos ver chorar.
Um passeio onde os olhos serão órbitas e a língua um pincel frenético sob uma tela, interagindo sobre os momentos mais actuais da vida de cada uma.
Vai saber bem chegar a casa com um cansaço saudável, pronta para mais uma ronda de energia, desta vez com o menino que poderia ter aparecido no famoso e mágico cavalo branco, com roupas predominantemente azuis.
Um dia e uma noite acabadas e iniciadas em beleza, com dotes de incondicionalidade...de amor e companheirismo.
De
Ninita a 5 de Junho de 2009 às 17:42
Tanto mel por aqui ... q sejas muito feliz com o teu principe, hoje e sempre...
beijo e bom fds
Oh amiguinha do coração, podes levar os potes de mel que tu quiseres daqui, estás mesmo à vontade, sabes que sim! Um beijinho muito grande! Um abraço apertado!
Olá doce mel, a vida flui quando a deixamos fluir e é um gosto muito grande saber que foi um dia em pleno, onde o mel escorregou por entre sentimentos de pureza.
No meu blog, um selo blog dorado espera por ti, com sabor a mel de amigo, nada mais, e a minha admiração por este espaço onde dizes palavras belas.
um beijo
Obrigado por tamanhos elogios. Aprendo muito com o que escreves e isso é mais do que compensador! Obrigado pelo presente :) muito obrigado, sinto-me rainha ahahahahahahaha ******
De
Amora a 6 de Junho de 2009 às 18:00
São esses momentos que fazem a vida valer a pena... Nunca os desperdices! ;)
Bjinhos
Nunca os desperdiçarei acredita, e que nunca os desperdicem também é importante dizer ;) :) Um beijinho grande
Comentar post