Terça-feira, 7 de Abril de 2009
Fala a verdade!

 

 

 

 

Mais um desafio que teimava ficar em lista de espera, mas como nunca é tarde demais para nada, cá estou eu a tentar redimir o meu atraso.

 

Amiga Mafalda, como o prometido é devido, cá está :)

 

Regras do "jogo":

 

  • Fazer a descrição do dia (pode ser do dia anterior), em que um aspecto deverá ser falso;
  • Desafiar outros bloguistas para o desafio e para a descoberta da mentira na tal descrição;
  • Por fim, no post do dia seguinte, confessar o ponto falso.

 

Diário da Mel - Dia 06 de Abril de 2009

 

"Olá amigo, "hoje" o meu dia foi uma real canseira. Parecia que tudo iria correr um pouco a meu desfavor! Nem sabes o que me aconteceu logo pela manhã - acordo em sobressalto com a minha mãe a chamar por mim em tom de preocupação, "filha ainda estás a dormir?", levanto-me rapidamente da cama, dirijo-me que nem foguetão, em viagem à lua, para o seu quarto perguntando que horas eram, pois o meu telemóvel, que o havia deixado a carregar durante a noite na mesinha de cabeceira, estava não sei como nem porquê desligado e não queria ser despertado nem por nada; este não tocou a sineta de manhã, quando eu, cuidadosamente o "obriguei" a tal tarefa na noite anterior, como em todas as noites! Começei logo a desesperar, lamentando-me que tudo me iria correr mal durante o dia! Já  estava a planear ponto por ponto o que tinha para fazer: restavam-me apenas quarenta e cinco minutas para tomar um duche (que não poderia ser como todos os que tomo, lento e calmo), pegar na minha "joaninha" e dirigir-me ao meu posto de trabalho e deixar papelada que me pediram, ir a uma entrevista em que não poderia sequer chegar atrasada, etc etc. Pensei que se mandasse alguém por mim entregar a tal papelada não faria diferença pois era para ser entregue apenas na secretaria e dizer o nome de quem se tratava...a cabeça começa a fomegar e enquanto efectuava uma perigosa condução, ligo para o  meu mais que tudo e como tem um furo no trabalho iria  fazer-mo concerteza. E foi, aceitou ajudar-me! Combino com ele em três chamadas os passos do meu plano... ai amigo, este inclui estacionar  o veículo em segunda fila, tapando um lugar para deficientes... Apanhei também chuva pela cabeça "até dar com um pau"; cheguei super atrasada à entrevista e quando chamaram pelo meu nome até me assustei pois estava a pensar na "morte da bezerra"...a entrevista demorou cerca de uma hora e meia, creio que gostaram de mim...à noite, o meu mais que tudo fez-me acupuntura para a infecção urinária, que não está fácil de passar, mas até parece que resultou! Enquanto ele me fazia o tratamento, o meu telemóvel estava na minha mão, pois estava já a combinar o fim de semana prolongado que se avizinha, para uns, para outros nem por isso, que é o meu caso! Depois chegou a hora de dormir! Antes de o fazer, fui para a cama dos meus pais, contar-lhes mais pormenorizadamente o dia, tal como te estou a fazer! Bem o João Pestana chegou e tu também já precisas de descansar, por isso, toca a dormir, que amanhã é outro dia!"

 

 

Desafio cumprido e agora, destes factos todos, qual será a mentira?

 

Passo o desafio a todos os que consentirem fazê-lo :)

 

 

 


Hoje sinto-me::
Palavras-Chave: , , ,

Publicado por: Um Mel Doce às 13:40
Link do post | Deixa aqui o teu mel | Adicionar aos "mais doces"

Doces Manifestações:
De Sorriso a 7 de Abril de 2009 às 16:21
Bem... talvez a mentira seja... não tens infecção urinária... mas também estou indecisa entre a acupuntura... lol

beijinhos


De Um Mel Doce a 7 de Abril de 2009 às 17:22
Verdades verdadeiras essas :D


De Um Mel Doce a 8 de Abril de 2009 às 13:44
A mentira é: não cheguei atrasada à entrevista, cheguei mesmo a tempo :)


De jabeiteslp a 7 de Abril de 2009 às 17:53

eu desisto
mas o relato está
e de boa leitura como só nós por cá..

beijinho
parabens


De Um Mel Doce a 8 de Abril de 2009 às 13:45
A mentirinha é a de que não cheguei atrasada, cheguei no "ponto" :D


De jabeiteslp a 8 de Abril de 2009 às 17:52



De mafalda a 7 de Abril de 2009 às 21:17
hummm!
"a entrevista demorou cerca de uma hora e meia", é muito tempo, acho que é mentira ;)


De Um Mel Doce a 8 de Abril de 2009 às 13:49
Demorou mesmo eheh :) foram simpáticas, agora a ver vamos a resposta :)! A mentira é a de que não cheguei atrasada, cheguei mesmo a tempo!


Comentar post

A Mel e o seu Mel
Ideias que desabrocham

Será que vou continuar a ...

Boa Sorte

Idade Cronológica vs Idad...

Sentimentos de Paz

Foi assim e se tiver de s...

Gosto ...

A Herança que se constrói

Um Emaranhado de Pertence...

Voa com o Tempo

Estou cansada do que me e...

A Minha Doce Gaveta

Janeiro 2011

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

31


Palavras-Chave

todas as tags

Doce Pesquisa!
 
blogs SAPO
subscrever feeds